Joomla 1.5 Woopra Module Created by: http://blueballdomains.com

 

“Como levar um homem à loucura na cama”

É um livro para mulheres (que os homens vão adorar ler)...

Dá mais de 250 dicas sobre tudo o que a mulher pode fazer de mais prazeroso no amor e no sexo.


Contém “A dica de um milhão de dólares” para a mulher que quer ser boa de cama.

 

O autor faz uma amarração entre felicidade, relacionamentos, comportamento sexual e qualidade de vida. Valoriza tanto uma vida sexual de qualidade, que considera muito pobre resumi-la apenas ao que pode ou não ser vivenciado entre quatro paredes. A vida só é plena de felicidade se for completada com uma vida sexual intensa, prazerosa, que seja um aditivo constante para o amor. Por isso, não se pode trocar os longos períodos ou as horas de intenso prazer por alguns segundos de orgasmo. O maior prazer está no antes e no durante. Está na viagem e não apenas na chegada.

 

Se você for homem, compre e dê para sua parceira. Será um presente para vocês dois.

 

 

Conheça alguns dos assuntos tratados no livro


- Você está lendo um livro diferente 
- Este não é um texto machista
- As preliminares – O antes que determina o depois
- As delícias do sexo arriscado
- Sexo é bom e eu gosto – Dicas para curtir todos os momentos
- A rotina mata o sexo – Não a deixe nascer
- Apimentando o sexo
- Brinquedos & jogos eróticos já existentes em casa
- A dica de um milhão de dólares para você ser insuperável na cama
- A mulher boa de cama – Atitudes para você ser única na cama
- Coisas que os homens com certeza gostam de fazer
- As dicas de ouro para um sexo oral brilhante
- Sexo anal – O prazer que vem por trás
- Fazer ou não fazer? Eis a questão
- As melhores posições

Conheça algumas das dicas:


4 – Preliminares o dia todo


Para casais que moram juntos, a relação sexual noturna pode começar com o beijo provocante de despedida pela manhã. Telefonemas, e-mails ou torpedos podem alimentar o desejo. Será um dia todo de desejo sexual à flor da pele.



10 – Deixe-o viajar


Estimule o lado voyeur que todo o homem tem. O homem se excita demais através da visão. Faça de conta que não está percebendo que ele a está observando e tire calmamente a roupa para entrar no banho. Deixe-o ver você se ensaboando lentamente no banho. Faça do ritual de passar creme no corpo um momento de excitação (perceberá que você também se excitará demais com essa “brincadeira sexy”).



14 – Provocações


Você pode prolongar o início da transa provocando o parceiro com massagem com os seios sobre o corpo dele, passando os seios pelo rosto e pelos lábios dele, descendo até o pênis. Pode deitar-se sobre o corpo dele, fazer verdadeiras massagens sensuais com as mãos e com o corpo todo. É muito gostoso para ambos essa provocação e a postergação da penetração, até o momento ideal para ela acontecer.


 

15 – Muito beijo


Beijos na boca. Beijo nas orelhas e no pescoço. Se você gosta muito de beijo, desejo que encontre parceiros que também gostem. Abuse dos beijos. Isso cria muita intimidade e liga o botão do tesão. Faça carinhos com as mãos durante o beijo. Viaje o corpo dele com suas mãos. Aperte-o, belisque-o arranhe-o (de leve, por favor). Nada de mãos estáticas.


 

20 – Banho juntos


O banho é uma ótima preliminar. Além de deixar claro que ambos estão limpos e prontos para serem beijados, lambidos e chupados, o banho permite carícias únicas. A massagem feita com sabonete, com paradas nos locais mais conhecidos dá um imenso prazer a ambos. Use a imaginação, pois no banho dá para fazer quase tudo e um pouco mais.


 

22 – Correndo riscos (esta é uma dica de ouro)


Faça sexo oral no seu homem enquanto ele dirige. Se ele souber se controlar no volante, você pode até fazê-lo gozar enquanto dirige. Pode gozar na sua mão (há sempre um lenço de papel em qualquer carro) ou até na sua boca, o que o deixará mais louco ainda. Essas “loucuras” ficam marcadas na memória e geram excitação por muito tempo.


 

34 – Não quero querendo


Quero, mas não quero. Muitos homens gostam da mulher que resiste, mas no fundo querem que ele continue. A mulher tem de saber fazer esse jogo. Há uma hora certa para parar de jogar e se entregar toda. Se a mulher esticar demais a brincadeira, se não souber parar, poderá colocar tudo a perder.


 

35 – Elogios


A mulher deve elogiar sempre tudo o que gosta no homem. Gosto do seu rosto másculo. Dos seus braços fortes, do seu corpo, dessas pernas de atleta, da sua bundinha dura, etc.
Pode elogiar até alguns “defeitos.” Não sei se é dos carecas que elas  gostam mais, mas eu adoro beijar essa sua testa larga; sua barriguinha me toca de um jeito gostoso, adoro seu peito sem pelos (ou peludo), etc. 
E quanto ao pênis, é importantíssimo elogiar sempre e até uma pequena mentirinha pode ser usada, mas não deixe de elogiar o tamanho e a beleza dele. Cuidado com a mentirinha. Se o tamanho for pouco

avantajado, não exagere dizendo que é tão grande que até assustou você.


 

37 – Sexo oral bem feito


É aquele sexo que a mulher avisa antes que vai fazer. Que ela telefona e diz que está com muita vontade. A chupada que a mulher dá, de frente para o homem para que ele possa olhar e perceber o  prazer dela. Um boquete é bem feito quando a mulher usa e abusa do parceiro, em razão de ter muito prazer em chupá-lo. Na parte 7 você terá um conjunto completo de dicas sobre como levar o homem à loucura através do sexo oral.


 

39 – Mulher que topa todo tipo de sexo em todas as posições

 

É lógico que aqui as pessoas que responderam nossa pesquisa se referem mais às mulheres que fazem sexo anal normalmente.
Homem gosta quando a sessão de sexo é feita por completo. Papai e mamãe apenas é bom, mas deixa sempre um gostinho de quero mais, ou de quero muito mais. A mulher mais desejada e amada é a que literalmente está aberta para todas as experiências sexuais, e até para um papai e mamãe incrementado com movimentos, olhares e gemidos.


 

42 – Mulher deve demonstrar que gozou


Solte gemido, grite ou mexa o corpo de modo a não deixar nenhuma dúvida de que teve um grande prazer. O homem fica meio perdido quando a mulher não “informa” que gozou. Isso pode tirar parte do prazer do orgasmo da mulher, pois, sem saber que ela gozou, ele
continua com os movimentos. O homem, mesmo sem ter chegado ao orgasmo, goza um pouco, cada vez que a mulher tem um orgasmo.


 

54 – Demonstre que só pensa “naquilo”


A voz corrente é de que o homem só pensa em sexo. Aparentemente ele pensa mesmo mais que a maioria das mulheres. Só que o homem  adora as parceiras que demonstram que gostam de sexo, e que falem sobre isso sem preconceito. Ouvir propostas “indecentes” a
qualquer hora do dia deixa o homem muito excitado e feliz por ter uma parceira que gosta de sexo tanto

quanto ele.


 

Quant.:
  Frete Grátis

 


.


O ser humano descobriu o prazer no sexo e não apenas uma forma de perpetuar a espécie. E pela busca de mais prazer o ser humano faz tudo que sua criatividade alcance e a sua censura interior permita.